Logo fundo transparente.png
Odontologia Estética (3).png
 
TOXINA BOTULÍNICA (BOTOX)

 

Botox_original_Easy-Resize.com.jpg
Índice1 (1).png

A toxina botulínica popularmente conhecida como Botox é uma toxina que aplicada no músculo provoca o relaxamento da região.
É indicado para suavizar as rugas e linhas de expressão do rosto. Quando é injetada nessas rugas, a toxina botulínica age como um bloqueador neuromuscular, impedindo, parcial ou totalmente, a contração muscular. Este bloqueio tem duração de 4 a 6 meses.
O benefício se dá de duas maneiras:

1 - De forma preventiva: como a contração muscular é paralisada não haverá a formação de rugas pela movimentação muscular na área em que foi aplicado o botox.

2 - De forma reparativa: como o botox tira a tensão da musculatura, as rugas, causadas por esses músculos, são amenizadas.

 

 
ÁCIDO HIALURÔNICO

 

Ácido Hialurônico.jpg
Áreas de utillização do Ácido Hialurônico.jpg

O ácido hialurônico é um ativo produzido naturalmente pelo corpo humano que possui propriedades hidratantes e estimulantes de colágeno. Ele é encontrado no organismo, mas com o passar do tempo sua produção diminui, precisando ser reposto em formato de tratamento. A substância é responsável por preencher os espaços entre as células e é bastante utilizada para redução de sulcos na pele (o famoso “bigode chinês”), rugas e linhas de expressão. Além disso, é uma molécula capaz de reter alta quantidade de água, mantendo a pele hidratada, firme e lisa.

A diminuição da produção do ácido hialurônico pelo corpo, que ocorre a partir dos 25 anos, afeta diretamente a pele, ocasionando o aparecimento das rugas, da flacidez e a perda do viço. Repor esse ativo é importante para um ótimo tratamento facial e deve ser feito assim que os primeiros sinais de envelhecimento surgirem.

O modo mais efetivo de reposição ocorre na forma de preenchimento (ácido hialurônico injetável), que é basicamente um gel à base de glicosaminoglicanas que preenche os déficits de volume no rosto e no corpo em regiões como olheiras, lábios, sulco nasogeniano (bigode chinês), cicatrizes profundas de acne, além de celulites e depressões corporais. Pode ser usado também para dar sustentação e definir as estruturas faciais. 
É indicado principalmente para melhorar o viço da pele, suavizando rugas e outras marcas da idade. A forma injetável também permite ser usada no contorno de face, lábios (contorno e volume), sulcos naso-labiais, sulco naso-jugal (olheiras), rugas faciais, e para repor volume em face, mãos e algumas regiões corporais.

 

 
BICHECTOMIA

 

Bichectomia_foto grande.jpg

Bichectomia ou Lipoplastia Facial é um procedimento cirúrgico intra-oral onde o cirurgião dentista remove um tecido gorduroso, as bolas de Bichat, situadas na região da bochecha do paciente.

O procedimento é bastante procurado porque a remoção da gordura da bochecha, normalmente, melhora o contorno facial, deixando o paciente com rosto mais afilado e alongado, parecendo mais magro.

Além do apelo estético, o procedimento também é indicado para pacientes que apresentam traumas na mucosa do bochecha, pelo fato dela ser grande, e isso se apresenta por uma linha branca, bem marcada, que sinaliza que o paciente está mordendo aquela região.

O procedimento é relativamente simples. Pode ser realizado sob sedação ou não, com anestesia local, em Consultório Odontológico.

Dura em média 1 hora e não deixa cicatrizes na face, pois a retirada da gordura é feita através de incisões pequenas dentro da boca.

O pós-operatório é semelhante ao da extração dos terceiros molares e são necessários repouso e prescrição medicamentosa.

 

 
CLAREAMENTO À LASER

 

Clareamento_foto grande.jpg

O clareamento dental é um dos tratamentos estéticos mais realizados por dentistas e mais solicitados por pacientes a fim de melhorar a aparência do sorriso. A razão principal é o fato dele fornecer facilidade e rapidez para alcançarmos dentes mais brancos e estéticos que contribuem para o bem estar social.
O clareamento é feito em consultório, com duração de 1:00h - 1:30min de procedimento. Os resultados são imediatos e o tratamento compreende apenas uma consulta.

Possuímos tecnologia de laser com clareamento fotoassistido com luz LED azul (450 nm) e luz LED violeta (405 nm), para ativação do gel de clareamento dental, e laseres infravermelhos (808 nm), para melhores resultados e diminuição da hipersensibilidade dentinária.

 

Assista o vídeo abaixo:

ggggg

 
FACETA - LENTE DE CONTATO

 

Faceta - Lente de contato_foto grande.jpg

As facetas dentárias são próteses de resina e/ou porcelana finas que são coladas na frente dos dentes (conhecida como face vestibular), proporcionando uma aparência natural e atraente. 
São usadas para corrigir dentes trincados, manchados, desalinhados, desgastados, desiguais ou com espaçamento anormal.

 

 

 

Odontologia Estética (4).png
 
EMERGÊNCIA ODONTOLÓGICA

 

Emergência 24hs - foto grande.jpg

 Prestamos assistência emergencial das 06h às 24h, oferecendo um atendimento rápido e tranquilo, onde o paciente ficará aos cuidados de profissionais com ampla experiência em atendimento clínico e hospitalar, sempre prontos para reestabelecer suas condições estéticas principais e aliviar suas dores nos mais diversos tipos de ocasiões. 

 

 

 
CLÍNICA GERAL

 

Clinica Geral - Foto Grande.jpg

O clínico geral tem o papel importante de diagnosticar e orientar, bem como de atualizar o quadro de nossos pacientes, trazendo-os para uma realidade que aponte a situação do paciente como um todo, trazendo uma harmonização do sistema estomatognótico com os demais sistemas, promovendo saúde geral e maior durabilidade de nossos  tratamentos.

 

 

 
CIRURGIA - EXTRAÇÃO

 

Cirurgia_foto grande.jpg
Untitled collage ED_Easy-Resize.com.jpg

Oferecemos o serviço de cirurgia, realizado de forma segura e precisa, com ênfase no controle da dor e manutenção do conforto operatório e rigoroso controle pós operatório, com ampla casuística de  extração de siso impactados e extrações múltiplas.

 

 

 
RESTAURAÇÃO

 

Restauração - foto grande.jpg

Procedimento reabilitador que proporciona a devolução da forma e função dos elementos dentários acometidos por lesões cariosas ou traumáticas. Podem ser chamadas de diretas quando realizadas em única sessão em consultório (sendo um de nossos procedimentos mais realizados, onde utilizamos resinas nanoparticuladas, híbridas e micro-híbrida, assim como resinas do tipo Flow, para execução de tais restaurações). E as chamadas restaurações indiretas, onde contamos com etapas laboratoriais e um número maior de sessões.

 

 

 
RECONSTRUÇÃO DE COROA

 

Reconstrução de coroa - foto grande.jpg

A reconstrução de coroa dentária é um procedimento que visa restabelecer a forma e função de um ou mais dentes. 
Ao realizar a reconstrução, o paciente ganha novamente o conforto para mastigar, sorrir e falar, evitando problemas com sua autoestima. Além disso, o procedimento irá reabilitar o sistema mastigatório, prevenindo a ocorrência de disfunções na mandíbula, desgastes e desequilíbrios nos músculos da bochecha.
A reconstrução é indicada em diversos casos, como: dentes fraturados, perda de dentes e cavidades ocasionadas por cáries, entre outras.
Oferecemos reconstrução de coroa em resina composta, com ou sem pino de fibra de vidro (dependendo de cada caso clínico), devolvendo imediatamente seu sorriso. 

 

 

 
TRATAMENTO DE CANAL

 

Tratamento de canal - foto grande.jpg

Tecnicamente bem estruturados, oferecemos  mais de um tipo de recurso para o tratamento endodôntico. Conforme a necessidade do atendimento, optamos por técnicas manuais ou com inovador instrumento rotatório, oferecendo maior agilidade e segurança nesse tipo de tratamento.

 

 

 
PRÓTESE

 

Prótese_foto grande.jpg

Reabilitamos pacientes edentados totais e parciais, para isso oferecemos a confecção de próteses, confeccionada e criada exclusivamente para devolver a harmonia e estética funcional do seu rosto.

São diversos tipos de próteses que se adaptam de forma única a peculiaridade de cada caso.

 

 

 
RX PERIAPICAL

 

RX.jpg

radiografia periapical ou RX periapical é um exame que serve para visualizar radiograficamente a anatomia de um ou mais dentes (desde a coroa até ao término da raiz), assim como as estruturas anatómicas vizinhas, ou seja, que estão ao redor dos dentes. Esta radiografia pode ser usada para estudar qualquer um dos dentes (molares, pré-molares, incisivos e caninos), seja na arcada dentária superior ou na inferior.

Abrange, apenas uma determinada área, visualizando-se, normalmente, apenas 1, 2 ou 3 dentes contíguos (juntos), permitindo desta forma avaliar a anatomia dos dentes no seu todo de uma forma mais detalhada.

 

 

 
IMPLANTE DENTÁRIO

 

Implante-Dentário.jpg

Implantes dentários são suportes ou estruturas de metal (normalmente de titânio) posicionadas cirurgicamente no osso maxilar abaixo da gengiva para substituir as raízes dentárias. Uma vez colocados, permitem ao dentista montar dentes substitutos sobre eles.
São indicados em casos em que o paciente já perdeu o(s) dente(s) ou esse(s) dente(s) não apresentam condições de ser recuperado(s) e precisam ser extraído(s).
Por serem integrados ao osso, os implantes oferecem um suporte estável para os dentes artificiais. Próteses parciais e totais montadas sobre implantes não escorregam e nem mudam de posição na boca, um grande benefício durante a alimentação e fala.
Para algumas pessoas, as próteses e dentaduras comuns são simplesmente desconfortáveis ou até inviáveis, devido a pontos doloridos ou falta de adaptação a estes aparelhos. 
Os implantes são, em geral, mais caros que outros métodos de substituição de dentes e o tipo de implante mais recomendado para cada paciente depende de avaliação odontológica.

 

 

Odontologia Estética (5).png
 
TERAPIA À LASER

 

Terapias à laser - foto grande.jpg
 
TERAPIA ILIB

 

Os procedimentos odontológicos têm um grande aliado que é a laserterapia. Através da emissão de feixes de lasers específicos, os  tecidos alterados sofrem influência desta luz, promovendo reações biológicas como a aceleração no processo de cicatrização, redução de processos inflamatórios e diminuição da dor.
O correto diagnóstico e um tratamento convencional adequado são fundamentais para os procedimentos clínicos. A laserterapia serve para complementar ou até melhorar a qualidade do tratamento, com mais conforto para os pacientes.

 

Algumas indicações da laserterapia na odontologia:

Alívio da dor;
Reparação tecidual;
Redução de edema e de hiperemia (efeito anti-inflamatório, antiedematoso e normalizador circulatório);
Síndrome de dor e disfunção da A.T.M. (articulação da Mandíbula);
Paralisia facial de Bell;
Herpes simples(Herpes Labial) -Excelentes resultados;
Herpes zoster;
Hipersensibilidade dentinária ou sensibilidade dental;
Afta;
Alveolite;
Anestesia;
Bioestimulação óssea;
Cárie;
Endodontia;
Líquem plano;
Língua geográfica;
Lesão traumática;
Nevralgia do trigêmeo;

 

 

 

Terapia ILIB - foto grande.jpg

ILIB é um acrônimo do termo em inglês Intravascular Laser Irradiation of Blood que significa Irradiação Intravascular do Sangue com Laser.

Esta técnica consiste na irradiação do sangue com Laser vermelho ou infravermelho para ativação celular, efeito antioxidante, ação anti-inflamatória e aumento da circulação sanguínea, que resulta na prevenção e tratamento de diversas doenças, por exemplo, artrite, artrose, inflamações e tensões musculares, bem como, do diabetes, colesterol, hipertensão, entre outras doenças cardiovasculares. Estes efeitos terapêuticos favorecem o rejuvenescimento (ação anti-aging), o bem-estar e a qualidade de vida.

O tratamento é feito em sessões de 30 minutos, uma vez por semana.

 

Assista o vídeo abaixo.